Georlandio Oliveira's profile

Comprar seguidor, vale o investimento?

Comprar seguidor, vale o investimento?

O Instagram vem crescendo todos os dias sendo a rede social mais usada no momento, fazendo assim surgir oportunidades incríveis para todas as pessoas, desde de ser um Digital Influencer, até mesmo abrir seu próprio e-commerce, porém muitas pessoas estão começando a pouco tempo, e sabemos o quão é difícil crescer na plataforma do Instagram e por este motivo acabam desistindo de virar influencer ou ter sua loja virtual.

Porém para quem não consegue crescer de forma natural no Instagram pode fazer alguns procedimentos para que consiga aumentar alguns seguidores, procedimento simples e que podem trazer ótimos resultados, algum desses procedimentos requer um pouco de paciência e pode demorar um tempo para alcançar o tão desejado número de seguidores, mas são procedimentos que quando aplicado podem gerar resultados inesperados.

Um dos procedimentos requer paciência para que possa está conseguindo os seguidores, basta seguir pessoas, sim, seguir pessoas podem trazer seguidores, de forma simples, quando alguém te segue automaticamente você entra no perfil da pessoa para saber quem ela é, correto?, a ideia é a mesma, após você seguir automaticamente a pessoa irá visitar seu perfil, e agora entra nossa próxima dica. 

Você seguiu a pessoa, ela entrou em seu perfil e viu que seu perfil está muito mal organizado, certamente essa pessoa vai voltar e não vai te seguir de volta, então organize sua bio e o seu feed no Instagram, as pessoas reparam nisso, para manter uma organização você pode escolher o sistema de cores, exemplo: 3 fotos com efeitos que deixa roxa, 3 fotos com efeito que deixa azul e etc… Basta usar sua criatividade para manter a organização, lembre-se de ser original, tente criar sua própria base.

Outra forma boa de conseguir os seguidores, são com o uso de hashtags, as hashtags tem um poder de alcance muito forte quando usada corretamente, elas são usadas em todas as redes sociais existentes, você pode está usando as hashtags tanto em publicações no feed quanto nos stories. O instagram possui um limite de 30 hashtags por publicações, recomendo que use da seguinte forma 10 com 1 milhão ou mais de publicação, 10 com mais de 100 mil publicações e 10 com mais de 1000 publicações… Hashtags não são garantia de alcance, por este motivo você deve testar várias combinações.

Além das hashtags você pode usar a localização, sim, a localização tem o mesmo funcionamento das hashtags, e pode trazer um bom público para o seu perfil, você também pode o arroba (@) de algum comércio que você esteja enfrentando, exemplo, você está na avenida paulista e resolve fazer um boomerang para os stories, coloque a localização, e se você estiver tomando açaí no “ponto do açaí” (nome fictício) coloque o arroba desse comércio assim pode ocorrer dele postar, claro que você deve sempre perguntar se aquele comércio tem instagram.

Comprar seguidor é a alternativa mais procurado e muito bem recebida para quem não consegue crescer das forma citadas acima, sim, a compra de seguidores vale a pena por mais que muitos não achem isso.
Uma das vantagens de comprar seguidor é o preço, comprar seguidor hoje em dia está muito barato, saindo mais em conta do que você pagar para receber uma divulgação de um Digital influencer, além de que, a entrega dos seguidores são extremamente rápidas.

Porém você deve tomar cuidado existem empresas que são apenas para meter golpe nas pessoas que não tem conhecimento sobre comprar seguidor, e pensando nisso fiz uma pesquisa de algumas empresas que trabalham com a venda de seguidores reais brasileiros, e depois de muita pesquisa eu encontrei a melhor agência. 

Agence Algerie é a melhor agência para que você possa está adquirindo seguidores eles também trabalham com outro tipo de serviço como curtidas e comentários, caso você tenha ficado interessado basta clicar aqui, eles possuem um ótimo atendimento e um ótimo suporte para tirar suas dúvidas, preços ótimos e serviço de qualidade.


Comprar seguidor, vale o investimento?
Published:

Comprar seguidor, vale o investimento?

Published:

Creative Fields